Estudantes do Uni-FACEF embarcam para intercâmbio na Europa

Desligado

Cinco estudantes do Uni-FACEF embarcaram, nessa semana, para a Europa. O objetivo da viagem é a participação em intercâmbio em instituições europeias, por meio da Bolsa Ibero-Americana Santander, uma conquista da parceria entre Uni-FACEF e Santander.

Os estudantes  Patrícia Borges (Administração); Amanda Borges (Engenharia de Produção); Matheus Sousa (Administração); Anelisa Costa (Administração) e Guilherme Daoud (Engenharia Civil), vão estudar durante seis meses em instituições da Espanha e de Portugal. Patrícia, Amanda, Matheus e Anelisa embarcaram para Valladolid (Espanha); e Guilherme para a cidade de Porto (Portugal).

Um intercâmbio no exterior possibilita, ao estudante, uma vivência que será bem considerada no mercado de trabalho. Todo intercâmbio internacional permite formação e experiência inigualáveis.

Na próxima semana, embarcarão para a Europa mais cinco estudantes do Uni-FACEF. As estudantes Thainá Rosa (Letras) e Marcela Comássio (Comunicação Social) vão para a cidade de Porto (Portugal). Já, as estudantes Mariana Oliveira (Psicologia); Raissa Gera (Psicologia); Julianne Moura (Ciências Contábeis) e Ludmilla Duarte (Ciências Econômica) irão para Málaga (Espanha).

O Uni-FACEF deseja muito sucesso a todos os estudantes intercambistas.

 

Da esq. para a dir.: Patrícia Borges (Administração); Amanda Borges (Engenharia de Produção); Matheus Sousa (Administração); Anelisa Costa (Administração) e Guilherme Daoud (Engenharia Civil). Foto: arquivo pessoal.