Professor Pedro Demo fala a docentes do Uni-FACEF

Desligado

Na noite de sexta, 03, o Uni-FACEF recebeu, pela segunda vez, o Prof. Dr. Pedro Demo, que é PhD em Sociologia, pela Universidade de Saarbrücken (Alemanha), e pós-doutor pela University of California at Los Angeles – UCLA (Estados Unidos). O Dr. Pedro Demo é Professor Titular Aposentado e Professor Emérito da Universidade de Brasília (UnB), no Departamento de Sociologia. Suas áreas de atuação sistemáticas são a POLÍTICA SOCIAL (Educação) e a METODOLOGIA CIENTÍFICA.

O Prof. Pedro Demo foi convidado para ministrar palestra para os docentes do Uni-FACEF, na décima edição do PAD – Programa de Aperfeiçoamento de Docentes, do Uni-FACEF. O PAD é uma iniciativa da instituição, que acontece duas vezes por ano, em todo início de semestre, para debater novas diretrizes na docência do ensino superior.

Bastante instigador, o Prof. Pedro Demo falou da importância da graduação na formação de um estudante-autor, que vem a ser o resultado da relação entre docente e estudante, na qual o docente e a universidade promovem e provocam uma participação mais ativa do estudante, que deve, então, abandonar o papel reativo e de mero espectador.

O Uni-FACEF vai ao encontro das palavras do Prof. Pedro Demo, ao trabalhar o ensino de forma a promover a pesquisa e a independência do estudante, por meio da agenda acadêmica, que promove a escrita de artigos, participação em programas de pesquisa como Iniciação Científica, entre outros.

Veja, abaixo, alguns momentos da palestra do Prof. Pedro Demo:

heres how ive been using my keto gummies by goodness nutrition anatomy one keto gummies reviews does anatomy one keto gummies work anatomyone keto gummies montezumas secret male enhancement pills platinum keto acv gummies reviews 2024 shocking consumer alert exposed potenca male enhancement pills reviews platinum keto acv gummies reviews 2024 shocking consumer alert exposed vialift xl vialift xl male enhancement pills price pros and cons ksz male enhancement pills no1 male enhancement supplement no side effects keto blast gummy bears keto blast review keto gummies keto blast gummies keto diet what vitamins help male enhancement male enhancements male enhancement pills lose weight fast in days metadetox customer reviews ayesha nasir