O Trote Solidário Uni-FACEF 2017 já começou

Desligado

Na noite de ontem, 21, com a presença de diversos estudantes e professores dos cursos de graduação do Uni-FACEF, foi feita a abertura oficial do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2017.

Além de provas tradicionais, como arrecadação de alimentos; arrecadação de suplementos alimentares para o Hospital do Câncer de Franca; prova de empreendedorismo cultural; a edição 2017 do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF, inova com um quiz de conhecimentos gerais sobre Franca, que faz parte do tema desse ano. O quiz será realizado na noite do encerramento da gincana solidária, em 24 de março próximo.

A prova de empreendedorismo cultural desse ano tem o tema “(Re)Conhecendo Franca”, que tem o objetivo de apresentar Franca para os Calouros e para a própria comunidade, como forma de resgate e (re)valorização da cidade, através de pontos turísticos e modalidades como Dança, Esporte, Literatura, Música e Pintura. Os pontos turísticos são: Catedral Diocesana, Ginásio Pedrocão, Museu Histórico José Chiachiri, Observatório Municipal de Astronomia e o Relógio do Sol.

Além dessas provas, o Uni-FACEF está promovendo a ACOLHIDA SOLIDÁRIA, uma ação para arrecadar produtos de higiene pessoal; ração para cães e gatos; brinquedos para crianças carentes; e doação de sangue. Foram disponibilizadas caixas coletoras nas duas unidades da Instituição. Essas ações não valem pontos; o objetivo do Uni-FACEF é promover a conscientização de sua comunidade acadêmica em relação a essas questões.

Saiba mais sobre o TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2017 acompanhando as notícias da gincana.

O Uni-FACEF deseja, a todas as equipes, sucesso, e reitera a importância dessa ação solidária, em lugar da prática de trotes violentos, e que contribui para minimizar as necessidades de diversas instituições de Franca.

Regulamento Trote Solidário_versão final_2017

Comprovante de Doação de Sangue_fev2017

Trote Solidário Uni-FACEF 2017. Participe.