Nossas homenagens pelo Dia Internacional da Mulher

Desligado

O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 08 de março. A ideia de criar o Dia da Mulher surgiu no final do século XIX e no início do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, respectivamente. A ideia surgiu devido ao contexto de crescentes manifestações, por parte das mulheres, por melhores condições de vida, de trabalho e pelo direito à participação política.

O objetivo da data não é apenas para ser comemorada; visa estimular o debate sobre o papel e os direitos da mulher na sociedade atual. Também com o objetivo de diminuir, e mesmo extinguir, o preconceito e a desvalorização da mulher, a data serve de referência e protesto contra questões como: violência, jornada excessiva de trabalho, desvantagens na carreira profissional, preconceitos etc. Apesar das muitas conquistas já obtidas, ainda há muito a ser feito.]

No Brasil, o dia 24 de fevereiro de 1932 foi um marco na história da mulher brasileira. Nessa data foi instituído o voto feminino. As mulheres conquistaram, depois de muitos anos de reivindicações e discussões, o direito de votar e de serem eleitas para cargos no Executivo e no Legislativo.

Segundo o Portal Brasil, “para a ONUOrganização das Nações Unidas, o Dia Internacional das Mulheres tem ganhado uma nova dimensão mundial para as mulheres nos países desenvolvidos e em desenvolvimento. A ampliação do movimento, que tem como base quatro Conferências Mundiais da ONU sobre o público feminino, contribuiu para a promoção dos direitos da mulher e a sua participação nas esferas política e econômica”.

Para celebrar a data, o Uni-FACEF distribuiu bombons para todas as estudantes, funcionárias e professoras da instituição. E registramos, aqui, nossos cumprimentos a todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Mas, para o Uni-FACEF, todos os dias são Dia Internacional da Mulher.

 

 

fast flow male enhancement us reviews reviews alert does fast flow male supplement work keto blast gummy bears keto blast review keto gummies keto blast gummies keto diet kelly clarkson reveals the medical diagnosis that prompted her weight loss where and how to find natural male enhancement supplements primal grow pro affordable diet plan to lose weight fast in hindi how i lost 22 kg and 10 inches off my waist sizegenix best male enhancement supplement 11 best standing exercises no jumping to lose weight at home where and how to find natural male enhancement supplements primal grow pro kelly clarkson 41 nonchalant amid body compliments post weight loss stuns in form fitting attire male enhancement that works immediately best male enhancement pill