Estudantes e professores do Uni-FACEF entregam latas de suplementos alimentares ao Hospital do Câncer de Franca

Desligado

 

As latas foram arrecadadas durante o TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2017

 

O projeto social do Uni-FACEF, TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF, é o primeiro contato do estudante com esses valores, com a cultura e com o compromisso do Uni-FACEF, em contribuir para a comunidade de Franca. E o Uni-FACEF tem feito isso incansavelmente, seja por meio do projeto social TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF, seja por meio dos demais projetos sociais, seja por meio do atendimento na Clínica de Psicologia, e, dentro de alguns dias, por meio do atendimento no AMBULATÓRIO-ESCOLA Uni-FACEF, que vai funcionar no Hospital do Coração de Franca. O Uni-FACEF faz e faz bem.

Para fechar as ações envolvidas no TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF, na manhã de hoje, 05, estudantes e professores do Uni-FACEF estiveram no Hospital do Câncer de Franca, para entregar à equipe do Centro de Voluntários de Franca, as latas arrecadadas durante o TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF. O total de 858 latas demonstram o empenho da comunidade acadêmica do Uni-FACEF. Desde o ingresso do Calouro, o Uni-FACEF trabalha seus valores e demonstra a importância de formar, além de excelentes profissionais, pessoas de bem, responsáveis, éticas, solidárias, sensíveis às necessidades do outro.

A visita ao Hospital do Câncer de Franca e a oportunidade de conhecer de perto o valioso trabalho do Centro de Voluntários de Franca, sensibilizou a todos os presentes. O impacto dos testemunhos de alguns Voluntários e mesmo da fala do presidente, Sr. José Luís de Oliveira Benelli, levou vários dos estudantes do Uni-FACEF ali presentes a se inscreverem para participar do programa de capacitação para tornarem-se Voluntários da Saúde. As sementes plantadas pelo TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF e pelas pessoas engajadas em ajudar o próximo, começaram a germinar.

keto gummies for weight loss shark tank simpli acvketo 11 best standing exercises no jumping to lose weight at home 7 tips to lose weight naturally and quickly the truth about slimming and keto gummies do they really work for weight loss how to lose weight fast tips and tricks drink water lose weight 10 kgs in 1 month no diet no exercise 100 works montezumas secret male enhancement pills good news kelly clarksons figure in tight skirt top turns headsher love for weight loss exposed shark tank acv keto gummies scam explained 2024 watch out shark tank keto gummies good news kelly clarksons figure in tight skirt top turns headsher love for weight loss exposed ketofitastic acv gummies reviews 2023 become the fittest ever with ketofitastic acv keto gummies alpha ignite male enhancement gummies