Estudantes e professores do Uni-FACEF entregam latas de suplementos alimentares ao Hospital do Câncer de Franca

Desligado

 

As latas foram arrecadadas durante o TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2017

 

O projeto social do Uni-FACEF, TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF, é o primeiro contato do estudante com esses valores, com a cultura e com o compromisso do Uni-FACEF, em contribuir para a comunidade de Franca. E o Uni-FACEF tem feito isso incansavelmente, seja por meio do projeto social TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF, seja por meio dos demais projetos sociais, seja por meio do atendimento na Clínica de Psicologia, e, dentro de alguns dias, por meio do atendimento no AMBULATÓRIO-ESCOLA Uni-FACEF, que vai funcionar no Hospital do Coração de Franca. O Uni-FACEF faz e faz bem.

Para fechar as ações envolvidas no TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF, na manhã de hoje, 05, estudantes e professores do Uni-FACEF estiveram no Hospital do Câncer de Franca, para entregar à equipe do Centro de Voluntários de Franca, as latas arrecadadas durante o TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF. O total de 858 latas demonstram o empenho da comunidade acadêmica do Uni-FACEF. Desde o ingresso do Calouro, o Uni-FACEF trabalha seus valores e demonstra a importância de formar, além de excelentes profissionais, pessoas de bem, responsáveis, éticas, solidárias, sensíveis às necessidades do outro.

A visita ao Hospital do Câncer de Franca e a oportunidade de conhecer de perto o valioso trabalho do Centro de Voluntários de Franca, sensibilizou a todos os presentes. O impacto dos testemunhos de alguns Voluntários e mesmo da fala do presidente, Sr. José Luís de Oliveira Benelli, levou vários dos estudantes do Uni-FACEF ali presentes a se inscreverem para participar do programa de capacitação para tornarem-se Voluntários da Saúde. As sementes plantadas pelo TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF e pelas pessoas engajadas em ajudar o próximo, começaram a germinar.

oprah winfrey keto gummies weight loss reviews smx male enhancement pills are now more popular than ever biogenix cbd male enhancement gummies usa reviews cost ingredients scam or legit devatrim keto review a complete guide shark tank weight loss pillread to know actual fact duraflex male enhancement 100 guaranteed male enhancement mojo free sex pills keto acv gummies acv keto gummies review 2023 keto gummies keto acv keto acv gummies what vitamins help male enhancement male enhancements male enhancement pills androxene male enhancement pill pros cons detailed review where and how to find natural male enhancement supplements primal grow pro lose weight fast full body fat burning at home workout intense hiit no equipment libomax male enhancement pills reviews where to buy in ca usa 12 natural male enhancement foods for a bigger manhood the male enhancement pill that gives very good results vibrboost male enhancement gummies reviews don buy without knowing for male female