#5 Dicas de Como Fazer um TCC

Desligado

Murilo Urquiza e Lucas Castejon, ex-alunos da III Turma do curso de bacharelado em Sistemas de Informação do Uni-FACEF, desenvolveram como trabalho de conclusão de curso em 2015 um sistema Web de gestão de TCC (Gestor de TCC). Este software auxilia alunos, professores e coordenação de curso a controlar as atividades relacionadas e aderentes a um projeto feito por várias pessoas onde se precisa definir um planejamento e cronograma das várias etapas em ambiente colaborativo e compartilhado.

No mesmo ano, participaram e venceram o II Prêmio de Tecnologia e Inovação do Polo Francano de TI. Após aperfeiçoar a ideia desde então e ao longo de 2016, os ex-alunos receberam uma grande notícia agora em 2017. Receberam um aporte financeiro dos empresários Mário Arias Martinez e Carlos Henrique de Barros, da CHB Sistemas, para tornar a ideia em um produto final de qualidade que possa ser comercializado de forma efetiva.

Já como primeiro resultado, Murilo Urquiza lançou um e-Book intitulado “TCC Pronto: 5 Dicas de Como Fazer um TCC Bem Sucedido”. Para conferir, clique aqui para obter seu e-Book.