INSCRIÇÕES ABERTAS: Programa de Bolsas Latino-Americanas Uni-FACEF

 

O Uni-FACEF divulga as informações para o processo de seleção de intercâmbio no Programa Bolsas Latino-Americanas Uni-FACEF, para o período do 1º. Semestre/2018. O Programa Bolsas Latino-Americanas Uni-FACEF, tem seu início neste ano de 2017, é uma iniciativa do Centro Universitário Municipal de Franca, Uni-FACEF, com o objetivo de expandir as bolsas de estudo de internacionalização e promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades LATINO americanas.

Nessa edição são disponibilizadas 4 (QUATRO) bolsas, para estudantes de graduação, do Uni-FACEF. As bolsas são destinadas para as universidades: Universidad Tecnologica Nacional (UTN), na Argentina, e Universidad Tecnologica de Pereira, na Colômbia.

Cada bolsas corresponde a R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais que equivalem exatamente à quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais); cujo valor será mensalmente descontado das mensalidades de fevereiro de 2018 a junho de 2018. Ressalta-se que as despesas da viagem e moradia ficam por conta e risco do bolsista, visto que a bolsa representa um auxílio financeiro parcial para o Programa e que o bolsista assume a responsabilidade de administrar o valor depositado em conta. No caso do estudante desistir da bolsa, ou ser desclassificado por motivo de disciplinas em regime de dependências, ou baixa frequência em aula, ou inadimplência, a partir da data de divulgação da lista de candidatos classificados, até o momento da viagem, obrigatoriamente, a bolsa será transferida para o próximo candidato da lista de classificados.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar impresso e assinado o Anexo 1 e 2 deste edital, até o dia 12/06/2017, às 21h00 no Uni-FACEF, na Secretaria da Coordenação, Unidades I ou II (exceto Departamento de Relações Internacionais que receberá somente até as 12h00), assinando a lista de entrega. O Anexo 1 o candidato deverá preencher seus dados pessoais e no Anexo II deverá fazer a opção da instituição, com a ressalva de que poderão ser alteradas pelas próprias instituições envolvidas.

Somente será considerado inscrito o aluno que fizer o procedimento de entrega da inscrição nos locais indicados, respeitado a questão tratada no item 3 que dispõe sobre os candidatos aptos.

ATENÇÃO: os interessados devem ler atentamente o EDITAL, para mais informações a respeito do Programa Bolsas Latino-Americanas Uni-FACEF.

keto start acv gummies beware keto start acv gummies review keto start acv gummies works kelly clarkson reveals the medical diagnosis that prompted her weight loss do acv keto gummies work shorts quick shot keto gummies kelly clarkson weight loss singer reveals pre diabetic diagnosis led to her shocking transformation 1 extenze plus pills review 2020 extenze best male enhancement pills anatomy one keto gummies reviews does anatomy one keto gummies work anatomyone keto gummies from breakfast to dinner weight loss diet healthy eating full day meal plan diet plan male enhancement pills that increase size pernament results transform keto acv gummies reviews xl review side effects ingredients male enhancement pills where to buy