Uni-FACEF Jr. faz visita técnica ao Grupo Amazonas

Desligado
Na terça, 25, a equipe de Recursos Humanos, da Uni-FACEF Júnior, visitou a matriz do Grupo Amazonas e teve a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela equipe de Recursos Humanos e Gestão de Pessoal daquela empresa. Os consultores da Uni-FACEF Júnior  foram recebidos pelo responsável pelo departamento de RH e Gestão de Pessoas, sr. Tarcisio Maniglia, e pela responsável pelos treinamentos da equipe, a sra. Raquel Aparecida de Mesquita.

Conforme informações do site da empresa, o Grupo Amazonas produz solados, colas, adesivos, além de ser, hoje, um dos principais fornecedores para um amplo leque de indústrias dos setores de móveis, embalagens, colchões, espuma, madeira, gráfico e automotivo. Para a construção civil, produz uma diversificada linha de adesivos e selantes para serem aplicados em todas as fases da obra até o acabamento. Outro segmento de atuação é o de transporte e logística, atendendo clientes de todos os portes em território nacional. A empresa ainda atua na fabricação de sandálias, atendendo o mercado de moda e estilo através da Amazonas Private Label e Amazonas Licenciados , que trabalham com importantes marcas, inclusive a Amazonas , exportada para os 5 continentes. Uma empresa de alma jovem, que aposta em tecnologias de ponta, sustentabilidade e inovação. Para dar suporte a todas as áreas de negócios, a companhia conta com aproximadamente 1.200 colaboradores divididos entre as seis fábricas do Grupo Amazonas: duas em Franca (SP), duas em João Pessoa (PB), uma em Jequié (BA) e uma unidade em Montevidéu, no Uruguai; um Centro de Distribuição na região Sul do país; além de 14 filiais e agências da área de Transporte.

Os dois gestores do Grupo Amazonas apresentaram uma palestra para o pessoal da Uni-FACEF Júnior, e abordaram a história da empresa e falaram sobre o funcionamento do setor de RH e Gestão de Pessoas. Em seguida, a equipe da Uni-FACEF Júnior, visitou as dependências do Grupo Amazonas e teve a oportunidade de conhecer diversas áreas daquela empresa.

A visita ao Grupo Amazonas proporcionou aos estudantes do Uni-FACEF que fazem parte da Uni-FACEF Júnior, aprendizado e a possibilidade de conferir, in loco, como as empresas são importantes formadores de valores na comunidade. Foi uma excelente oportunidade para os membros da Uni-FACEF Júnior vincularem conhecimentos práticos aos conhecimentos teóricos. O encontro acadêmico com o universo profissional, em especial para a Uni-FACEF Júnior, possibilitou o conhecimento de rotinas administrativas, as melhores práticas, processos do cotidiano do Grupo Amazonas,  entre outros aspectos.

Uni-FACEF Júnior  externou, para a Assessoria de Difusão Cultural do Uni-FACEF, sua satisfação com a visita técnica realizada, e os agradecimentos ao Grupo Amazonas e a Tarcisio Maniglia e Raquel Aparecida de Mesquita, que os recepcionaram.

 

warning male enhancement product must watch before buy 1 dr oz s6 ep 80 the total 10 rapid weight loss plan part 1 full episode androxene male enhancement pill pros cons detailed review all the fixins kelly clarkson a talk show host flaunts her 40 lb weight loss while eating burgers male enhancement pills that work fast safely all the fixins kelly clarkson a talk show host flaunts her 40 lb weight loss while eating burgers kelly clarkson 41 nonchalant amid body compliments post weight loss stuns in form fitting attire good news kelly clarksons figure in tight skirt top turns headsher love for weight loss exposed from breakfast to dinner weight loss diet healthy eating full day meal plan diet plan kelly clarkson 41 nonchalant amid body compliments post weight loss stuns in form fitting attire joy keto acv gummies velofel price male enhancement pills reviews free trial