Começou o XI FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF

Desligado

O tradicional evento do Uni-FACEF teve início na manhã dessa segunda, 29, com diversas atividades organizadas pelos cursos de graduação do período matutino: Administração (diurno), Medicina e Psicologia. A programação do curso de Engenharia Civil Diurno será realizada no período noturno, junto com a turma de Engenharia Civil Noturno, no auditório do SENAI (Av. Pres. Vargas, 2500).

Há mais de uma década, esse evento passou a integrar o calendário do Uni-FACEF, de forma a reunir, em um único evento, as jornadas de estudos dos diversos cursos de graduação. Ao longo do tempo, o FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES, ganhou o reforço de eventos paralelos e, atualmente, acontecem também: XI CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; VI ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA; V ENCONTRO DE INICIAÇÃO TECNOLÓGICA E INOVAÇÃO; e I ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA AIMES, este último contemplando a presença de pesquisadores de diversas instituições de ensino superior municipais, que também fazem parte da AIMES-Associação das Instituições Municipais de Ensino Superior.

O FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES visa possibilitar aos participantes uma visão analítica e de variadas perspectivas sobre sua própria formação acadêmica e profissional.

A programação contempla apresentação de pesquisas em andamento ou já concluídas, palestras, mesas-redondas, workshops, lançamento de livros, eventos culturais etc, ao longo de três dias, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Acesse a programação aqui.