Departamento de Comunicação Social institui o GOLDEN JOB

Desligado

Na noite de terça, 23, o departamento do curso de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), do Uni-FACEF premiou um grupo de estudantes do 7º semestre, pelo melhor trabalho no “TIPP 2017”. O TIPP – Trabalho Interdisciplinar de Publicidade e Propaganda é um trabalho que envolve a criação de uma campanha publicitária para produtos/serviços, a partir de uma etapa anterior, chamada de “Pré-Teste de Campanha”, na qual os estudantes devem realizar pesquisas para medir a percepção do público, a respeito de determinados produtos/serviços.

Nesse ano, houve uma inovação e o melhor trabalho foi premiado com o GOLDEN JOB. Esse prêmio tem o objetivo de direcionar os holofotes para o trabalho que represente a excelência da produção anual, do curso de Publicidade e Propaganda, do Uni-FACEF.

“O GOLDEN JOB, com certeza, irá inspirar nossos estudantes em todas as produções futuras. Parabéns aos professores e estudantes que tornaram esse sonho possível”, afirmou o coordenador do curso, Prof. Me. Paulo Cinti.

Complementando a afirmação do Prof. Paulo Cinti, a Profa. Ma. Fúlvia Jorge Nassif Facury, destacou que “o GOLDEN JOB pode ser concedido em qualquer disciplina; basta o docente indicar o trabalho em questão, ao comitê do curso, que o avaliará”. A condição, segundo a Profa. Ma. Fúlvia Facury, é que o trabalho tenha inquestionável excelência, dentro de sua proposta.

Outro aspecto a ser destacado, é que o GOLDEN JOB não tem a obrigatoriedade de ser concedido anualmente, o que lhe confere mais importância ainda, pois será concedido apenas em casos muito especiais, quando o departamento de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) entender que está diante de uma produção diferenciada e cuja excelência deve ser reconhecida.

Nesse ano, quando aconteceu a primeira premiação do GOLDEN JOB, foram premiados os estudantes Ana Carolina G. Pimenta, Ana Flávia F. Sartori, Bruna Martins Andrade, Gabriel Serapião Ribeiro, Maiara Ap. Cruz da Silva, Thaís Ferrari dos Santos, com a campanha para o azeite de oliva “AZEITE EXTRA VIRGEM COCINERO”.

O Uni-FACEF parabeniza aos estudantes, pelo trabalho de alta qualidade, e que foi reconhecido de forma unânime pelo corpo docente do departamento do curso de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda).