Estudantes de Comunicação Social participam de evento da APP Ribeirão

Desligado

Com GCN

Na noite de quinta, dia 1º de junho, aconteceu o evento PAPO DE LEÃO, promovido pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) de Ribeirão Preto, com o apoio do jornal Estadão. O evento aconteceu, simultaneamente, na Unifran e no Uni-FACEF.

Após a exibição de filmes e campanhas vencedoras do Festival de Cannes e do FestVídeo 2017,os estudantes de Comunicação Social e ex-alunos do curso, puderam acompanhar um debate entre profissionais da comunicação, de Franca e região, no qual se destacaram as muitas dicas sobre como fazer uma boa campanha. Durante o debate entre os profissionais, os estudantes tiveram a oportunidade de fazer vários questionamentos e tirar dúvidas, trocar ideias, e isso foi muito enriquecedor, para a formação desses estudantes, pois o contato com esses profissionais possibilita um novo olhar sobre a própria comunicação, conforme destacou a estudante Bruna Silveira, do 3º semestre de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

Estiveram presentes, no palco do Anfiteatro do Uni-FACEF, Leandro Viana (016mkt), Rodrigo Vilaça (Record Franca), Daniel Malusá (vice presidente da APP),e Ricardo Salomão (RSTV).