Estudantes de Ciências Econômicas vão ao maior evento da América Latina para a área de investimentos

Desligado

João Guilherme Rocha Cunha e Daiton Guido de Mendonca, dois estudantes de Ciências Econômicas, participaram, na última semana, da Expert 2017, um evento voltado para a área de investimentos, que é organizada pela XP Investimentos, empresa especializada em investimentos.

A Expert 2017 reúne assessores de investimentos credenciados à XP Investimentos, parceiros de negócios, distribuidores, palestrantes renomados e representantes das principais marcas de investimentos do cenário atual. Conforme o site do evento (http://www.expertxp.com.br/), durante três dias, todos os participantes assistem a dezenas de palestras, workshops e atrações voltadas especialmente para a área de investimentos.

Realizada entre os dias 22 e 24 de junho, no Transamerica ExpoCenter, em São Paulo (SP), a Expert 2017, reuniu nomes como João Doria (prefeito de São Paulo); Deltan Dallagnol (Procurador do Ministério Público Federal); Armínio Fraga (Presidente do Conselho de Administração da BM&FBovespa); Roberto Setubal (Co-Presidente do Conselho de Administração do Itaú Unibanco Holding S.A); Andréia Sadi (repórter da GloboNews); Dave Mullen (ex-diretor da Merril Lynch); Eduardo Giannetti (Economista), entre outros.

Veja, na galeria, alguns registros do evento: