Uni-FACEF entre as melhores

Desligado

O Guia do Estudante , da Editora Abril, publicou, na última semana, o resultado de avaliação de cursos de graduação de todo o Brasil. E o Uni-FACEF aparece entre os melhores.

Na lista das dez melhores instituições de ensino superior do estado de São Paulo, em que o Guia do Estudante considerou, juntos, universidades e centros universitários, o Uni-FACEF aparece em oitavo lugar, atrás de instituições como: USP; Unicamp; Unesp; ITA; e UFSCar, por exemplo.

“A partir dos resultados desse processo, é concedido o Prêmio Melhores Universidades, que aponta quais são as melhores instituições de Ensino Superior do Brasil – públicas e privadas”, afirmou o Guia do Estudante, na publicação da avaliação.

Esse resultado vem reforçar os bons resultados que o Uni-FACEF vem colhendo ao longo de sua trajetória. No final do ano passado, o INEP-MEC divulgou o resultado de sua avaliação anual das instituições de ensino superior do Brasil todo. Por essa avaliação, o Uni-FACEF foi reconhecido como o melhor centro universitário público municipal do país.

Clique aqui e acesse a matéria completa do Guia do Estudantes. Abaixo, as 10 melhores instituições de ensino superior – entre universidades e centros universitários, do estado de São Paulo: