Uni-FACEF Júnior participa do ENEJ – Encontro Nacional de Empresas Juniores, na Bahia

Desligado

Na semana passada, a Uni-FACEF Jr., representada por sua presidente, a estudante de Engenharia de Produção, Rafaela Maria Siqueira, participou do ENEJ – Encontro Nacional de Empresas Juniores.

O evento foi realizado em Porto Seguro (BA), entre os dias 16 e 19 de agosto. Participaram do ENEJ mais de 3200 congressistas, de centenas de empresas juniores de todo o Brasil. Um dos objetivos do evento foi estabelecer diretrizes a fim de contribuir para um Brasil mais ético, competitivo, colaborativo e educador.

Várias empresas, de diversos segmentos,  apoiaram a convenção e proporcionaram aos participantes uma grande troca de experiências. Entre as empresas participantes estavam: Magazine Luiza, Rede Globo, Ambev, Fundação Estudar, Votorantim, Falconi e SicoobCard.

A Uni-FACEF Jr. é uma empresa de consultoria, formada por estudantes de graduação do Uni-FACEF, que oferece projetos interdisciplinares para empresários de Franca e região. A empresa júnior do Uni-FACEF conta com o apoio especializado dos corpos docente e diretivo da instituição. Para conhecer mais a Uni-FACEF Jr. clique aqui.

Veja, abaixo, fotos do evento.