Termina o VI SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO. “Foi um sucesso” na opinião de todos

Desligado

Terminou na tarde de sexta, 01, o VI SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO e III TERCEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO, um evento realizado pelo Uni-FACEF em parceria com a Unesp-Franca.

O evento teve como ponto alto a presença do respeitado professor português, e Reitor Honorário da Universidade de Lisboa, o Prof. Dr. António Sampaio da Nóvoa, que apresentou a palestra “Polêmicas em torno da formação de professores”. O palestrante é doutor em Ciências da Educação (Universidade de Genebra) e em História Moderna e Contemporânea (Paris-Sorbonne).

Respeitadíssimo por suas contribuições para a área da Educação, principalmente, o Professor Nóvoa é, atualmente, catedrático do Instituto de Educação, da Universidade de Lisboa. Esse renomado professor português é autor de mais de 150 publicações, entre livros, capítulos e artigos, editadas em 12 países. As suas investigações e interesses incidem sobre história e psicologia da educação, educação comparada, e formação de professores. Em 2016, o Professor Nóvoa foi candidato independente às eleições presidenciais de Portugal.

Estiveram presentes, também, o Prof. Dr. Vítor Paro, que apresentou a palestra “Educação Escolar: muito além do senso comum”, na noite de quinta, 31; e a Profa. Dra. Daniela Melaré Vieira Barros, que apresentou, na manhã de sexta, 01, a palestra “Metodologia em EAD sob a abordagem dos estilos de uso do virtual”.

Na sexta-feira, 01, último dia do VI SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO, além da palestra da Profa. Dra. Daniela Melaré, foram realizadas as oficinas “Música brasileira no ensino fundamental”, com a Profa. Esp. Andréa Bernardini; e “Alfabetização e Letramento”, com a  Profa. Ms. Kelly Cristina Pádua Bruzegueze Miguel. Durante a tarde, foram realizadas as comunicações coordenadas do PIBID, com temática voltada para Políticas Educacionais e Desenvolvimento Regional. No encerramento, houve uma apresentação musical com a Professora Andréa Bernardini.

O Reitor do Uni-FACEF, Prof, Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, agradece aos colaboradores da Unesp-Franca, na pessoa de sua Diretora, a Profa. Dra. Célia Maria David; agradece aos estudantes, professores e funcionários do Uni-FACEF, e agradece especialmente aos palestrantes e oficineiros, pela relevante e generosa contribuição, ao compartilharem suas experiências e visões de mundo com todos os participantes; e agradece também a todos os participantes – ouvintes e pesquisadores, todos contribuindo grandemente para o sucesso do evento, que tem se firmado cada vez mais no cenário da pesquisa e do debate sobre a Educação.

11 best standing exercises no jumping to lose weight at home from breakfast to dinner weight loss diet healthy eating full day meal plan diet plan penis health products natural male enhancement with proof vitality hq keto acv gummies for instant weight loss just few weeks what did kelly clarkson use for weight loss how did kelly clarkson lose so much weight male enhancement testimonial prometheus by dr malik 1 serexin male enhancement pills side effects ingredients does it work keto gummies for weight loss shark tank simpli acvketo good news kelly clarksons figure in tight skirt top turns headsher love for weight loss exposed