Estudantes de Administração organizam palestra com premiado produtor musical

Desligado

Na noite de terça, 5, os estudantes de Administração organizaram mais um MURAL DO ADMINISTRADOR. O evento trouxe a Franca o empresário, músico e sócio da VU Stúdio, Álvaro Fernando, que há mais de 25 anos cria, produz e dirige fonogramas publicitários, trilhas para cinema. Álvaro Fernando é muito reconhecido e respeitado na área e já recebeu inúmeros prêmios nacionais e, também, três Leões no Festival de Cannes, sendo um de Ouro e dois de Prata. Álvaro Fernando também já recebeu uma Medalha de Prata, do New York Festival e o 1º lugar no London Festival.

Após abertura, com fala do Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, o premiado palestrante discorreu sobre escolhas e propósito de vida, com a palestra “Qual seu Propósito de Vida?”. Com uma fala dinâmica, Álvaro Fernando abordou a importância dos relacionamentos interpessoais na vida do ser humano, da postura ética e do valores socialmente relevantes, tudo conectado a um claro propósito de vida que leve o sujeito a fazer diferença no espaço em que ele vive e atua.

O MURAL DO ADMINISTRADOR é um evento totalmente realizado pelos estudantes do cursos de Administração, com o apoio do Uni-FACEF. Ao realizar eventos dessa natureza, o estudante tem a oportunidade de conciliar teoria e prática, e vivenciar todas as ações necessárias para a realização de eventos, como planejamento, comunicação, por exemplo.

 

 

 

 

phallyx male enhancement pills sexual overdrive best natural male enhancement pills review insta keto shark tank revolutionary breakthrough solution for weight loss fat burn male enhancement how to take male enhancement pills 1 do acv keto gummies work shorts primal beast male enhancement gummies for boost sexual performance stamina power the truth about slimming and keto gummies do they really work for weight loss viaxxl male enhancement pills reviews viaxxl male enhancement benefits price buy 7 tips to lose weight naturally and quickly animale cbd male enhancement gummies reviews 2023 keto acv gummies the ultimate review and results revealed keto acv does it really work