Semana de Responsabilidade Uni-FACEF 2017 começou

Desligado

O Uni-FACEF promove, nessa semana, a SEMANA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL Uni-FACEF 2017 e, paralelamente, a VII SEMANA VERDE Uni-FACEF.

As ações, desenvolvidas por estudantes e professores, contemplam diversas frentes, como: distribuição de mudas para a comunidade; distribuição de sacolinhas de lixo para automóveis; conscientização sobre coleta de lixo eletroeletrônico; conscientização sobre coleta seletiva; plantio de árvores; contação de história; oficinas, aferição de pressão arterial e de glicemia etc.

As ações estão programadas para acontecerem (ver programação) no Uni-FACEF e na Praça Nossa Senhora da Conceição (centro de Franca), junto da FEIRA DO LIVRO 2017, um evento realizado pela Prefeitura Municipal.

Como parte das ações da SEMANA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL Uni-FACEF 2017, professores do curso de Medicina e estudantes do 3º ano, farão aferição da pressão arterial e glicemia; cálculo do IMC; e avaliação de estresse e lesão por esforço repetitivo. Essas ações serão oferecidas para funcionários e professores do Uni-FACEF.

Na Praça Nossa Senhora da Conceição, o Uni-FACEF tem dois estandes com diversas atividades programadas. O evento vai até domingo, sempre das 9h às 22h00.