Programa de bolsas de estudos na Califórnia

Desligado

Informamos, aos estudantes do Uni-FACEF, que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na University of La Verne (www.laverne.edu) e na California State University (www.csun.edu), na California (EUA).

Trata-se de instituições de ensino tradicional, privadas e sem fins lucrativos, com interesse em atrair estudantes de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subvenções na hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer, ao estudante, a oportunidade de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas e suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos quatro programas distintos na University of La Verne:

  • Strategy & Marketing;
  • Finance & Accounting;
  • Leading & Coaching the Human Organization; e
  • Contemporary Topics in Public Administration.

A California State University oferece bolsas para os cursos de Communication, Design & Innovation, Digital Companies & E-business Revolution e Design Thinking.

Para estudantes de pós-graduação existem outros quatro programas exclusivos na University of La Verne:

  • Advanced Topics in Business Strategy;
  • Advanced Topics in Project Management;
  • Advanced Topics in Marketing Management; e
  • Advanced Topics in Financial Decisions & Corporate Policy.

Já, para estudantes com proficiência no idioma inglês em nível básico, oferece-se o programa Business English – First Lessons.

Os cursos têm as seguintes características:

Duração: 3 semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral, e também a opção de 2 semanas em setembro (apenas para cursos Advanced)

Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível intermediário para os demais programas.

Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas, que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os estudantes selecionados terão também acesso a subvenções para hospedagem.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas, por meio do endereço eletrônico [email protected] até o dia 05 de novembro.

male extra pills review male extra pills review male enhancement pills reviews rating accent slim keto gummies reviews accentslim acv keto gummies order now lose weight fast in days metadetox customer reviews ayesha nasir keto hack shark tank weight loss natural safe effective where to buy keto hack reviews ultimate male enhancement taylor perry smp keto start acv gummies beware keto start acv gummies review keto start acv gummies works drink water lose weight 10 kgs in 1 month no diet no exercise 100 works anele mdoda keto gummies south africa limited stockjuzfit acv keto gummies order now ksx male enhancement review ingredientsprice and where to buy 1 applied science keto gummies official website buy now 100 work