Estudantes do Uni-FACEF partem para Chile, Colômbia e Espanha

Nos dias 20 e 21 de janeiro, cinco estudantes do Uni-FACEF embarcaram para um período de intercâmbio em universidades estrangeiras – quatro foram para a Espanha e um para a Colômbia.

Os estudantes que foram para a Espanha são Laura Terra Souza (Administração) e Rafaela Veríssimo (Letras), que estudarão na Universidad de Valladolid; e Rebeca Moreti (Psicologia) e Wesley Souza (Engenharia Civil) que cursarão a Universidad de Málaga. Os quatro estudantes foram contemplados com bolsas da parceria Uni-FACEF-Santander e ficarão seis meses em graduação sanduíche.

O estudante Frederico Westin (Letras) embarcou para a Colômbia para sua graduação sanduiche, por meio de bolsa cedida integralmente pelo Uni-FACEF, por meio do programa Latino-Americano.

No mês de fevereiro, seguirão para o Peru as estudantes Maria Laura Evangelista (Administração), Rafaela Carrijo (Psicologia) e Rafaela Siqueira (Engenharia de Produção). As estudantes cursarão a Universidad Inca Garcilaso de La Vega, localizada em Lima. O convênio com a universidade peruana foi firmado no final de novembro do ano passado e as estudantes serão as primeiras a realizarem o intercâmbio para o Peru.

#UVa #UMa #universidaddevalladolid #universidaddemalaga #incagarcilasodelavega #utp #universidadtecnológicadepereira #españa #chile #colômbia #intercambio #graduaçãosanduíche #unifacef #graduação