Uni-FACEF recebe calouros do período matutino

Desligado

Na manhã de segunda (05), o Uni-FACEF recebeu os calouros dos cursos de Administração Diurno, Medicina e Psicologia, no Teatro Uni-FACEF, para a acolhida.

Estiveram presentes, pelo Uni-FACEF, o Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra (Reitor), Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto (Vice-Reitor), Profa. Dra. Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira (Pró-Reitora Acadêmica), Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos (Pró-Reitora Administrativa), Profa. Dnda. Thalisa Maria jati Gilberto (Pró-Reitora de Extensão), Prof. Dr. Silvio Carvalho Neto (Pró-Reitor de Pós-Graduação), Prof. Ms. Cyro de Almeida Durigan  (Chefe de Departamento de Administração), Prof. Dr. Frederico Alonso Sabino de Freitas (Chefe de Departamento de Medicina), Profa. Dra. Maria Cherubina de Lima Alves (representando a Chefe de Departamento de Psicologia, Profa. Dra. Maria de Fátima Aveiro Colares), integrantes da Uni-FACEF Jr do Grupo de Oração Universitário (GOU) e da Atlética de Medicina.

Na apresentação, a Reitoria falou sobre a instituição, sobre os projetos sociais, entre eles o Trote Solidário, e os calouros presentes puderam, ainda, saber um pouco mais sobre a empresa júnior, sobre atividades extracurriculares e sobre formas de participação nos esportes.

Ao final, da apresentação, os calouros se dirigiram às suas respectivas salas de aula para um bate-papo com seus chefes de departamento e professores.

O Uni-FACEF dá as boas-vindas a todos os Calouros e lhes deseja muito sucesso.