Uni-FACEF faz reunião com pais de Calouros 2018

Desligado

Na noite de terça-feira (06), a Reitoria do Uni-FACEF recebeu pais de calouros para uma uma reunião de apresentação da instituição. Na ocasião, o Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, falou sobre as conquistas, os resultados, os eventos acadêmicos, os projetos sociais, sobre os cursos, sobre parcerias nacionais e internacionais, sobre FIES e outros assuntos, para demonstrar o compromisso do Uni-FACEF com o ensino, a pesquisa e a extensão, como forma de oferecer um ensino superior de qualidade. Essa reunião já é tradicional na instituição e os pais que estiveram presentes se mostraram entusiasmados com tudo que viram e ouviram.

A Uni-FACEF Jr, que organizou o evento, falou sobre a importância e a oportunidade de capacitação que o estudante tem à sua disposição, no Uni-FACEF, ao participar da empresa júnior. Os pais foram informados do processo seletivo e como a participação na empresa júnior fomenta a capacitação do estudante.

Ao final, foi oferecido um coffee-break para os participantes e vários estudantes de diversos cursos estiveram presentes para conversar com os pais.