Estudantes representam Uni-FACEF na Espanha

Desligado

O Departamento de Relações Internacionais (DRI), do Uni-FACEF, promove, por meio de bolsas, intercâmbios internacionais para estudantes da instituição. O intercâmbio contribui grandemente para a formação acadêmica, cultural e pessoal do estudante, abrindo-lhe novos horizontes e agregando experiências ao seu currículo.

Hoje, o DRI possui acordo com mais de nove universidades estrangeiras em países como: Argentina, Colômbia, Espanha, França e Portugal.

As estudantes Laura Terra Souza (Administração) e Rafaela Veríssimo (Letras), por meio do programa Bolsas Ibero-Americanas Santander, estão estudando na Universidad de Valladolid, na cidade de mesmo nome, na Espanha. Recentemente, foram recebidas pela coordenadora de internacionalização, Raquel Chico Pajares, quando entregaram um presente do Uni-FACEF para a instituição espanhola.

Conforme site do DRI, do Uni-FACEF, o estudante interessado em participar de intercâmbio para uma dessas universidades deve ficar atento a programas de bolsas de estudo, ou procurar o Departamento (Unidade II).