Uni-FACEF firma convênio com sindicato dos bancários

Desligado

Com Sindicato dos Bancários de Franca

O Sindicato dos Bancários de Franca e Região assinou, na manhã desta quarta-feira (21), convênio para associados e seus dependentes na área de ensino superior.

O novo conveniado é o Uni-FACEF Centro Universitário Municipal de Franca, instituição que atua há quase setenta anos no ensino superior de Franca e que em dezembro de 2017 foi reconhecido como a melhor instituição universitária pública municipal do Brasil, pelo INEP-MEC.

“O convênio com o Uni-FACEF era um antigo sonho de nossa entidade e que agora se tornou realidade. Estamos muito felizes em poder contribuir com uma formação educacional de qualidade para os bancários de nossa base”, afirmou o presidente do sindicato, Edson Santos.

O convênio prevê desconto de 10% sobre a mensalidade para todos os cursos de graduação e pós-graduação, exceto medicina, além do desconto de pontualidade de 10% concedido a todos os alunos que efetuarem seus pagamentos em dia, perfazendo, assim, um desconto total de 20%. Para se beneficiar do desconto, o associado deverá comparecer até a sede do sindicato e retirar uma declaração comprobatória de sua associação para entregá-la na secretaria do Uni-FACEF.

Ressalta-se que o convênio poderá ser suspenso nos seguintes casos:

  • inadimplência em duas parcelas da mensalidade;
  • descumprimento de normas regimentais do Uni-FACEF;
  • reprovação ou regime de dependência em qualquer disciplina; e
  • desfiliação do sindicato.

O convênio foi assinado pelo Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, e pelo presidente do sindicato, Edson Santos, que estava acompanhado dos diretores Breno Souza e Eli Faleiros.

 

growth matrix male enhancement ffl365 celebrities huge weight loss jenifer hudson jessica simpson kelly clarkson mo androxene male enhancement pill pros cons detailed review heres how ive been using my keto gummies by goodness nutrition nano slim x keto gummies reviews weight loss supplements side effects price where to buy male enhancement cbd gummies dont buy before you see this how to grow your penis with male enhancement pills review of keto acv gummies advanced weight loss