Peça teatral A REPARTIÇÃO faz sucesso no Uni-FACEF

Desligado

Na noite de terça (05), o Uni-FACEF recebeu a Cia ZeroOito de Teatro, que apresentou a peça A REPARTIÇÃO, para estudantes e docentes dos cursos de Ciências Contábeis e Administração.

Conforme a página do grupo, a Cia ZeroOito de Teatro é formada por artistas profissionais e amadores, integrantes da Receita Federal em São Paulo. A peça A REPARTIÇÃO já foi apresentada em diversas cidades do estado de São Paulo, além ter se apresentado na Bahia, no Ceará, no Distrito Federal, em Pernambuco e no Rio de Janeiro, acumulando mais de uma centena de apresentações pelo país.

Em sua quarta montagem, a peça aborda questões éticas, ainda que pelo víes do humor, uma característica marcante do grupo desde suas primeiras encenações. A peça tem repertório autoral e trilha sonora original, assinada por Celso Viáfora.

A Cia ZeroOito de Teatro está inserida no PNEF – Programa Nacional de Educação Fiscal e tem seus espetáculos realizados pela Superintendência da Receita Federal do Brasil, na 8a. RF, com o apoio do Sindireceita. Desde 2016 a Unafisco Associação Nacional também apoia a Companhia.

A apresentação, no Uni-FACEF, fez grande sucesso e teve excelente repercussão entre todos.