INSCRIÇÕES ABERTAS: Programa de Bolsas Latino-Americanas Uni-FACEF

Desligado

 

O Uni-FACEF divulga as informações para o processo de seleção de intercâmbio no Programa Bolsas Latino-Americanas Uni-FACEF, para o período do 1º. Semestre/2019. O Programa Bolsas Latino-Americanas Uni-FACEF, teve seu início no ano de 2017, sendo renovado em 2018 e é uma iniciativa do Centro Universitário Municipal de Franca, Uni-FACEF, com o objetivo de expandir as bolsas de estudo de internacionalização e promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades LATINO americanas.

Nessa edição são disponibilizadas 4 (quatro) bolsas, para estudantes de graduação, do Uni-FACEF. As bolsas são destinadas para as universidades: Universidad Inca Garcilaso de la Vega em Lima, no Peru, e Universidad Tecnologica de Pereira, na Colômbia.

Cada bolsa corresponde a R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais que equivalem exatamente à quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais); cujo valor será mensalmente descontado das mensalidades de fevereiro de 2019 a junho de 2019. Ressalta-se que as despesas da viagem e moradia ficam por conta do bolsista, visto que a bolsa representa um auxílio financeiro parcial para o Programa e que o bolsista assume a responsabilidade de administrar o valor descontado na mensalidade. No caso do estudante desistir da bolsa, ou ser desclassificado por motivo de disciplinas em regime de dependências, ou baixa frequência em aula, ou inadimplência, a partir da data de divulgação da lista de candidatos classificados, até o momento da viagem, obrigatoriamente, a bolsa será transferida para o próximo candidato da lista de classificados.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar impresso e assinado o Anexo 1 e 2 deste edital, até o dia 13/09/2018, às 21h00 no Uni-FACEF, na Secretaria da Coordenação, Unidades I ou II (exceto Departamento de Relações Internacionais que receberá somente até as 12h00), assinando a lista de entrega. O Anexo 1 o candidato deverá preencher seus dados pessoais e no Anexo II deverá fazer a opção da instituição, com a ressalva de que poderão ser alteradas pelas próprias instituições envolvidas. Além, da entrega da aprovação no exame de proficiência em espanhol DELE nível A2.

Somente será considerado inscrito o aluno que fizer o procedimento de entrega da inscrição nos locais indicados, respeitado a questão tratada no item 3 que dispõe sobre os candidatos aptos.

ATENÇÃO: os interessados devem ler atentamente o EDITAL, para mais informações a respeito do Programa Bolsas Latino-Americanas Uni-FACEF.

 

* Alteração do Edital de bolsas Latino Americanas

free samples of male enhancement pills vigfx review drachen drachen male enhancement drachen male growth activator growth matrix male enhancement male enhancement how to take male enhancement pills 1 kelly clarkson jokes her stylists only want to put her in s after weight loss shorts the best herbal male enhancement natural male enhancement pills acv keto gummies reviews shark tank acv keto extract worth buying primal beast male enhancement gummies for boost sexual performance stamina power xl review side effects ingredients male enhancement pills where to buy top male enhancement pills that actually work in 2021l expansil cream serexin male enhancement pills side effects ingredients does it work