O Uni-FACEF entregou suplementos alimentares ao Hospital do Câncer de Franca

Desligado

O TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF tem cerca de 25 anos de existência e, por isso, é uma tradição na instituição. Entre seus objetivos, está o de integração dos estudantes à comunidade acadêmica por meio de ações solidárias. Essa gincana solidária tem diversas provas e uma delas consiste em arrecadar suplementos alimentares para o Hospital do Câncer de Franca. Neste ano, as equipes conseguiram arrecadar 736 latas de suplemento.

Na quarta-feira (11), estudantes e professores do Uni-FACEF estiveram no Hospital do Câncer de Franca para entregar as latas de suplemento alimentar, que serão utilizadas na alimentação diária dos pacientes atendidos pelo hospital. Na ocasião, o grupo do Uni-FACEF, que ali estava representando toda a comunidade acadêmica do Uni-FACEF, foi recebido pelos integrantes do Centro de Voluntários de Franca, que atua diretamente com os pacientes e seus familiares, dando apoio de diversas maneiras para minimizar os impactos que o câncer pode trazer para a vida do paciente e sua família.

O Centro de Voluntários de Franca, fundado em 2001, tem como missão “Prestar serviço voluntário para melhorar a qualidade de vida dos pacientes e familiares, como agente de transformação social e solidariedade humana”. Os voluntários atuam diariamente no entretenimento, no acolhimento e no apoio a pacientes e acompanhantes no Hospital do Câncer, na Santa Casa e no NGA (Núcleo de Gestão Assistencial) de Franca. Além disso, eles doam, aos pacientes, cestas básicas, frutas, suplementos, próteses de tecido para mama, perucas e o café da manhã e da tarde. Para isso, o Centro de Voluntários de Franca conta com doações e renda de vendas de diversos produtos em bazares realizados ao longo do ano.

O Uni-FACEF agradece a colaboração de todos os calouros, veteranos e padrinhos das equipes, que se envolveram nessa causa, e os parabeniza pelo desempenho e solidariedade.

kelly clarkson inspiring weight loss journey jaxcey n24 baking news fast weight loss exercise exercise for weight loss for women at homeweightloss shorts fitness ketogenix shark tank 1 weight loss keto supplement reviews biggest scam alert insta keto shark tank revolutionary breakthrough solution for weight loss fat burn kelly clarkson jokes her stylists only want to put her in s after weight loss shorts eat 1 cup of oats like this to lose weight fast fat belly burns no diet male enhancement gummies 2 diet plan to lose weight fast for kidschildrenteenagers weight loss diet planeat more lose more oats diet plan how to lose weight fast in hindi lose 10 kgs in 10 days dr shikha singh hindi 1 buy enzolast male enhancement pills review cost pills side effects warning male enhancement product must watch before buy 1