Estudantes de Engenharia Civil do Uni-FACEF visitam FEICON BATIMAT 2018

Desligado

Na sexta-feira (13), estudantes do 3º semestre, dos períodos diurno e noturno, do curso de Engenharia Civil, do Uni-FACEF, estiveram em São Paulo (SP), para participar da FEICON BATIMAT 2018, um dos maiores eventos de construção civil e arquitetura do mundo. Segundo o site do evento, essa feira  “é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, em um só lugar”.

Acompanhados pela Profª Drª Ana Lúcia Bassi e pelo Prof. Dnd. Danilo Malta Ferreira, os estudantes do Uni-FACEF tiveram a oportunidade de ver uma grande exposição de experiências, negócios, conteúdo, inovação, novidades, tendências, as principais marcas do segmento, palestras etc.

A FEICON BATIMAT, evento que se destina em especial ao público das área de Engenharia Civil e Arquitetura, reuniu mais de 600 expositores, dezenas de milhares de visitantes e apresentou soluções para engenheiros, arquitetos, construtores, gestores de obras, designers de interiores, varejistas, atacadistas e distribuidores.