NAF Uni-FACEF faz parte de rede internacional de núcleos de apoio

Desligado

O NAF Uni-FACEF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, do Uni-FACEF, faz parte de uma rede internacional de NAFs, a Red NAF. O site destaca que a iniciativa de criação dos núcleos NAF foi da Receita Federal do Brasil e que, atualmente, existem NAFs em mais de 100 universidades do Brasil, Chile, El Salvador, Equador, Costa Rica, Honduras, Guatemala, México e Peru. Veja onde estão os centros NAF.

A Red NAF foi criada em abril de 2014, em Lima (Peru), por meio de um encontro chamado “Taller para la creación de Núcleos de Apoyo Contable y Fiscal (NAF)”, do qual resultou uma Carta de Intenções.

Ainda segundo o site da rede de NAFs, “a Red NAF está aberta a todas as administrações tributárias e instituições de ensino superior comprometidas em promover uma maior consciência cívico-tributária e uma formação universitária de qualidade, baseada na ética e na responsabilidade social, por meio do reflexão e do diálogo sobre a fiscalização”.

A rede de NAFs recomenda que todos os núcleos devem atura em conformidade com os princípios gerais da Red NAF:

  • Contar com, no mínimo, um NAF e impulsionar a criação e a difusão dessa experiência;
  • Compartilhar experiências, sistematizar e difundir conhecimentos, e atualizar a informação sobre os NAF do país, por meio do portal da Red NAF e dos encontros presenciais; e
  • Designar um responsável em cada instituição como ponto de ligação com a Red NAF e que se encarregará de articular a comunicação com os NAF de seus país e com os de outros países.

 

supreme keto acv gummies canada duraflex male enhancement kelly clarkson weight loss singer reveals pre diabetic diagnosis led to her shocking transformation 1 male enhancement pills near me visit us for male enhancement kelly clarkson weight loss singer reveals pre diabetic diagnosis led to her shocking transformation 1 proton keto acv gummies watch here weight loss keto acv gummies cost proton keto reviews male enhancement cbd gummies dont buy before you see this keto acv gummies the ultimate review and results revealed keto acv does it really work