Curso de Enfermagem do Uni-FACEF faz homenagem a enfermeira

Desligado

Na noite de quarta-feira (16), o Departamento de Enfermagem, do Uni-FACEF. ainda dentro das comemorações do Dia Nacional do Enfermeiro, reuniu-se para homenagear a Enfermeira aposentada Maria Cortez Barion, carinhosamente chamada, por todos que a conhecem, de”Mariinha”. Participaram da homenagem docentes, estudantes e familiares da homenageada.

A chefe do Departamento, Profª Drª Lívia Maria Lopes, afirmou que o intuito da homenagem foi “reconhecer o árduo trabalho da querida enfermeira, dedicado à população francana; e despertar, em nosso estudante, os sentimentos de amorosidade e respeito pelo ser humano, envolvidos em todas as relações sociais existentes no exercício da enfermagem. Nossos corações estão repletos de ternura, amor e gratidão a essa querida enfermeira!”.

O Uni-FACEF rende suas homenagens à Sra. Maria Cortez Barion e destaca a importância de seus estudantes do curso de Enfermagem se espelharem em pessoas dessa grandeza, como modelos de profissionalismo e respeito à dignidade humana.

#unifacef #universidade #graduação #enfermagem #enfermeira #homenagem #diadoenfermeiro #francasp