Uni-FACEF e Sebrae fazem parceria e promovem palestra para estimular empreendedorismo

Desligado

Na noite da próxima sexta-feira (25), o Auditório Uni-FACEF vai receber a palestra “Empreendedorismo como opção de carreira: desafios e oportunidades do caminho empreendedor”. A palestra tem o objetivo de “mostrar que o Emprendedorismo é uma opção de carreira na vida profissional das pessoas. Demonstrar quais são os desafios e as oportunidades que esse caminho impõe, bem como identificar as características empreendedoras necessárias para empreender”, de acordo com o Sebrae-SP.

Essa iniciativa faz parte do programa Hub Sebrae, uma oportunidade para estudantes que buscam o empreendedorismo como opção de carreira. Esse programa oferece mentoria e estimulará a estruturação e a competição de projetos, para fomentar novos negócios.

Na palestra, será apresentado o programa Hub Sebrae, as etapas do trabalho, as metodologias de empreendedorismo utilizadas no programa, e tudo sobre a seleção de projetos.

#unifacef #universidade #sebrae #sebraesp #hubsebrae #empreendedorismo #inovação #canvas #metodologiacanvas #projeto #francasp