NAF Uni-FACEF tem bom desempenho em atendimento a Imposto de Renda

Desligado

A Profª Mª Ana Cristina Ghedini Carvalho, responsável pelo NAF Uni-FACEF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal Uni-FACEF) recebeu o Boletim Especial dos resultados referentes ao Atendimento do IRPF 2018, que atendeu declarações de IRPF nesse ano. O boletim foi enviado pela Coordenação Nacional do NAF.

Sob a coordenação da Professora Ana Cristina G. Carvalho, o NAF Uni-FACEF realizou um “Plantão de Atendimento do IRPF 2018” durante um sábado (14 de abril), na Unidade II, além de diversos atendimentos diários na sala do NAF, na Unidade I. Como resultado, foram realizadas setenta e nove declarações de Imposto de Renda, preenchidas e enviadas à Receita Federal do Brasil, pelos estudantes do Uni-FACEF, com o apoio dos professores do curso de Ciências Contábeis. Para esses atendimentos, os estudantes envolvidos no projeito receberam uma capacitação especial.

A Professora Ana Cristina G. Carvalho destacou que recebeu “inúmeros relatos dos estudantes que participaram desse projeto, afirmando que essa experiência prática foi muito valiosa, e lhes permitiu adquirir mais conhecimentos e prática nos atendimentos realizados.

Resultados IRPF 2018

Da esq. p/dir.: Profª. Mª. Ana Cristina G. Carvalho e estudantes de Ciências Contábeis, do Uni-FACEF, em plantão de atendimento de Imposto de Renda. Foto: arquivo pessoal.