Tarde do segundo dia do XII Fórum de Estudos Multidisciplinares teve Encontro de Iniciação à Docência e apresentação de artigos

Desligado

Durante a tarde da terça-feira (29),  dezenas de artigos científicos, produzidos por estudantes do Uni-FACEF, foram apresentados, dentro da programação do XII FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES. Além dessas apresentações, aconteceram, também, o VIII Encontro de Iniciação à Docência, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

No VIII Encontro de Iniciação à Docência, foi realizada a mesa redonda “Políticas públicas: olhares para o Plano Municipal de Educação de Franca/SP”, com a presença da Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos (debatedora e Pró-Reitora de Administração, do Uni-FACEF), Larissa Ramos Lucas Ayala (debatedora e Supervisora de Ensino da Secretária Municipal de Educação de Franca/SP) e Wander Márcio Rossi (Moderador).

Veja, na galeria de fotos, alguns registros da tarde do segundo dia do XII FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF.