Veja como foi a programação noturna do primeiro dia do XII Fórum de Estudos Multidisciplinares Uni-FACEF

Desligado

O primeiro dia do XII FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF foi encerrado com apresentações em diversos lugares.

Na noite de segunda-feira (28), na Unidade I, aconteceram os eventos da XIII Semana de Matemática e da V Semana de Engenharia Civil. Em sua programação, o curso de Matemática apresentou a “Oficina de construção e aplicações de crônicas”, com a Profa. Dra. Lucinda M. de F. Rodrigues Coelho. A Engenharia Civil organizou apresentações de artigos científicos de seus estudantes, que se apresentaram para bancas compostas pelos docentes Prof. Me. Anderson F. Mendes, Prof. Esp. Leandro G. Conterato, Prof. Esp. Luis Fernando Facioli Rosa, Prof. Ms. Danilo Malta Ferreira, Profa. Ma. Viviane Roberta Arantes, Prof. Me. Guilherme Augusto B. F. Clemente, Prof. Dr. João Baptista Comparini (coordenador do curso), Prof. Me. Antonio Carlos T. Bettarello, e Prof. Dr. Thales J. Gilberto.

Na Unidade II, a XVIII Jornada de Publicidade e Propaganda ofereceu dois workshops simultâneos para seus estudantes: o de “Mídias Sociais”, ministrado pela Profa. Ma. Gabrielly Ferreira Najm; e o de “Criação”, ministrado pelo Prof. Esp. Armindo Ferreira. O curso de Enfermagem, em sua I Semana de Enfermagem, apresentou a palestra “Enfermagem e a arte de liderar”, com a Profa. Ma. Anísia Aparecida Oliveira Rezende. O departamento de Computação, formado pelos cursos de Engenharia de Software e Sistemas de Informação, em sua IX Semana de Computação apresentou a palestra “Soluções e produtos Amazon AWS”, com o Prof. Me. Heitor Hákime Cunha. Também na Unidade II, aconteceu a XIV Semana do Economista, com a palestra “O economista e o mercado de trabalho”, com o Prof. Dr. Luciano Nakabashi. No Auditório Uni-FACEF, aconteceu a VI Semana de Engenharia de Produção, que ofereceu a palestra “Lean Production em Indústrias e Serviços”, com o Prof. Me. Ronaldo Madergan.

O curso de Administração organizou sua XXIII Semana de Administração, no Auditório SENAI, onde apresentou a palestra “Provas para bancos CPA 10, CPA 20, taxa Selic”, com Raphael Salloum.

No Auditório da OAB Franca, aconteceu a palestra “Imposto de renda e destinação para entidades de Franca”, com o Prof. Dr. Flávio Paulo de Faria. O evento faz parte da XII Jornada de Ciências Contábeis.

Veja, na galeria abaixo, algumas fotos da noite da segunda-feira.

membar xxl reviews on male enhancement pills 2022 ketogenix shark tank 1 weight loss keto supplement reviews biggest scam alert libomax male enhancement pills reviews where to buy in ca usa montezumas secret male enhancement pills male enhancement pills that work fast safely eat 1 cup of oats like this to lose weight fast fat belly burns no diet free samples of male enhancement pills vigfx review bluoxyn male enhancement pills reviews ingredients benefits dose price buy