Reitor do Uni-FACEF recebe carta de agradecimento da Universia

Desligado

O Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, recebeu carta de agradecimento pela participação no IV ENCONTRO INTERNACIONAL DE REITORES UNIVERSIA, que foi realizado em Salamanca (Espanha). Leia, abaixo, a carta recebida.

 

Magnífico Reitor Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra

Nos últimos dias 21 e 22 de maio, tivemos a honra de recebê-lo no IV Encontro Internacional de Reitores Universia em Salamanca, na Espanha. Este evento contou com a participação de mais de 600 instituições de ensino superior, provenientes de 26 países.

A nossa delegação reuniu 115 instituições que juntas representam um contingente de 2,7 milhões de alunos. Tivemos a honra de ser o espaço para realização de uma série de acordos bilaterais e firmamos importantes convênios de apoio entre universidades. Além disso, assumimos o compromisso de oferecer mais de 200 mil bolsas de estudos Santander para alunos de todo o mundo e lançamos os 07 Princípios pela Educação Superior no Brasil, um conjunto de direções construída pelo Conselho Universia que guiam as ações que devemos empreender para o futuro da nossa educação.

Temos a certeza de que as conclusões que foram compiladas na Declaração de Salamanca, orientarão os líderes educacionais de todo o mundo e que os frutos deste evento serão colhidos por toda sociedade nos próximos anos.

where to buy purest keto reviews shark tank episodes androxene male enhancement pill pros cons detailed review male enhancement 40 subliminal audio request anele mdoda keto gummies south africa limited stockjuzfit acv keto gummies order now pelican cbd male enhancement gummies primal beast male enhancement gummies benefits 2023 insta keto shark tank revolutionary breakthrough solution for weight loss fat burn 12 natural male enhancement foods for a bigger manhood