Departamento de Computação promoveu a primeira reunião para o Hackathon Uni-FACEF 2018

Desligado

Aconteceu no final de junho (26), no Uni-FACEF, a primeira reunião para o Hackathon Uni-FACEF 2018. A terceira edição do evento acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro.

As equipes são formadas por estudantes dos 3o. e 4o. anos do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação que passam 24 horas desenvolvendo uma solução para um problema real da cidade de Franca (SP). As equipes decidem para qual problema irão propor uma solução por meio de aplicativo móvel e, em seguida, começam a trabalhar com o apoio de docentes do Departamento de Computação e de analistas de sistemas da Divisão de TI, da Prefeitura de Franca.

Nesta primeira reunião, a comissão organizadora do Hackathon Uni-FACEF 2018 apresentou aos estudantes: as regras do evento por meio de um regulamento; o cronograma de atividades; e discutiu ideias de possíveis projetos. A expectativa para este ano é que os projetos desenvolvidos sejam disponibilizados para a população francana em novembro, com lançamento no dia do aniversário da cidade (28 de novembro), na forma de módulos dentro de um aplicativo já existente: o App Cidadão, disponível na Google Play Store.

Para o Prof. Dr. Daniel Pires, chefe do Departamento de Computação do Uni-FACEF, o evento é uma oportunidade para os estudantes trabalharem com problemas reais e desenvolverem soluções que comporão seus portfólios individuais, o que é fundamental para a entrada no mercado de trabalho.

#unifacef #universidade #hackathon #appcidadão #francasp #sistemasdeinformação #computação

11 best standing exercises no jumping to lose weight at home libomax male enhancement pills reviews where to buy in ca usa do acv keto gummies work shorts male enhancement gummies 2 these are the best male enhancement pills for men potenca male enhancement pills reviews where to buy purest keto reviews shark tank episodes viaxxl male enhancement pills reviews viaxxl male enhancement benefits price buy 1 full body exercise to lose weight fast weight lose exercise for women at home how to lose weight fast with apple cider vinegar and baking soda lose belly fat fast at home