Estudantes de Engenharia de Produção do Uni-FACEF visitam Hyundai

Desligado

Na quinta-feira (05), estudantes de Engenharia de Produção, do Uni-FACEF, visitaram a Hyundai, em Piracicaba (SP), com o acompanhamento do Prof. Me. Flávio Henrique de Oliveira Costa, e com o apoio da chefe de departamento do curso, a Profa. Mª. June Tabah.

No início da visita, os estudantes conheceram a história da empresa e suas diversas áreas de atuação. Em seguida, conheceram a importância da estrutura da Hyundai no Brasil para a empresa, em nível mundial, sendo que a unidade brasileira foi a décima fábrica da Hyundai no mundo. Os estudantes puderam conhecer, também, algumas informações a respeito da planta da fábrica brasileira, que foi construída a partir de um investimento de US$ 700 milhões, possui capacidade para produzir 180 mil carros por ano, e gera 5 mil empregos diretos.

Em um segundo momento, os estudantes conheceram os processos produtivos da empresa, que possui alto nível de automação. O processo de soldagem, por exemplo, é completamente realizado por robôs.

Ao longo da visita, na qual uma funcionária da empresa esclarecia todas as dúvidas dos estudantes do Uni-FACEF, foi possível conhecer-se os diversos processos de produção, principalmente os processos com alto grau tecnológico.

O Uni-FACEF apoia visitas técnicas por entender que se constituem em importantes oportunidades de complementação da formação dos futuros profissionais.

#unifacef #universidade #hyundai #piracicaba #francasp #visitatécnica #graduação #engenhariadeprodução #engenheirodeprodução

biogenix cbd male enhancement gummies natural way boost sexual performance sizegenix best male enhancement supplement keto start acv gummies beware keto start acv gummies review keto start acv gummies works sexgod male enhancement gummies 2023 review does primal sexgod supplement works all the truth serexin male enhancement pills side effects ingredients does it work where and how to find natural male enhancement supplements primal grow pro velofel price male enhancement pills reviews free trial membar xxl reviews on male enhancement pills 2022 lose weight fast in days metadetox customer reviews ayesha nasir