Edital de processo seletivo referente ao programa de bolsas de estudos na Europa

Desligado

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa (Londres e Itália), ofertado pela Pearson College London ( pearsoncollegelondon.ac.uk) e pela CUOA Business School ( cuoa.it).

Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes.

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

  • Contemporary Topics in Business Strategy* (Pearson College London)
  • International Management & Leadership** (CUOA Business School)
  • Business Strategy & Marketing Management** (CUOA Business School)
  • Operations, Logistics & Lean Management** (CUOA Business School)
  • Creativity, Innovation & New Businesses** (CUOA Business School)

*Este programa oferece um módulo de inglês para negócios gratuitamente.

**Estes programas oferecem uma visita opcional à ONU e OMC, em Genebra – Suíça.

Os cursos têm as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

– Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para todos os programas.

– Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres. As 45 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 15 para Londres e 30 para Itália, deixando as seguintes em lista de espera. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para janeiro e julho de 2019, além de janeiro de 2020.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail: [email protected] até o dia 02 de Setembro de 2018. Enviaremos folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Convido você também para assistir aos depoimentos de alunos que já realizaram esses programas: https://goo.gl/TjVjPY

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O Uni-FACEF comunica que as informações são de responsabilidade da empresa organizadora do intercâmbio.