5 trabalhos de estudantes de Publicidade e Propaganda do Uni-FACEF estão no shortlist do FestDigital

Desligado

Foi divulgado hoje (22), no site da APP Ribeirão, o shortlist das peças inscritas para o FestDigital, que contempla diversas categorias e, entre elas, a categoria Universitário. Nessa categoria 5 (cinco) trabalhos de estudantes de Publicidade e Propaganda estão entre as peças finalistas. Esse desempenho se deve ao trabalho do Prof. Me. Eduardo Soares, junto aos estudantes, na disciplina Produção de Áudio e ao apoio da chefe de departamento do curso de Publicidade e Propaganda, a Profa. Ma. Fúlvia Nassif Jorge Facury.

O julgamento aconteceu nos dias 18 e 19 de agosto, no Hotel Wyndham Garden, em Ribeirão Preto (SP) e o corpo de jurados avaliou cerca de 340 peças. Fizeram parte do corpo de jurados: Patrícia Weiss, Rodrigo de Oliveira Neves, Alexandre Ravagnani, Marcio Gianullo, Danilo Pinheiro e Rodrigo Leone.

Os vencedores do FestDigital 2018 serão revelados na cerimônia de premiação, que acontecerá no dia 30 de agosto, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (CCRP).

O Uni-FACEF parabeniza a todos os estudantes que produziram peças para o FestDigital, ao departametno de Publicidade e Propaganda; e deseja sucesso aos finalistas.

#unifacef #universidade #festdigital #shortlist #app #appribeirão #publicidadeepropaganda #publicidade #francasp