Em breve, inscrições para o Brazil Conference at Harvard & MIT

Desligado

Em breve, serão divulgadas informações para os interessados em participar da Brazil Conference at Harvard & MIT 2019. Esse evento ocorre todos os anos em Boston (EUA), e tem o objetivo de promover o encontro entre estudantes e líderes e representantes da diversidade do Brasil, com a missão de encontrar soluções inovadoras para o futuro do nosso país.

A edição 2018 da Brazil Conference at Harvard & MIT aconteceu nos dias 6 e 7 de abril, e recebeu mais de 600 participantes. Nesse ano, a missão dos organizadores foi trazer para Boston pessoas que pudessem falar sobre iniciativas que já estivessem acontecendo, ajudando na mudança do país.

Para a edição de 2019. paralelamente à conferência, acontecerá o “Programa de Embaixadores”, que selecionará 10 jovens universitários brasileiros para representar suas regiões, e para divulgar, em suas respectivas cidades e universidades, as ideias discutidas no evento. Os universitários selecionados terão a oportunidade de conhecer a Harvard University e o MIT, além de receber mentoria. Tudo pago pela Brazil Conference, incluindo visto, passaporte, passagens etc.

Em breve, divulgaremos mais informações. Fique atento.

#unifacef #universidade #brazilconference #boston #harvard #mit #conference #conferência #programadeembaixadores #mentoria #francasp