Estudantes da área da Computação do Uni-FACEF participam da XXIII Maratona de Programação

Desligado

No último final de semana, um grupo de estudantes da área da Computação, do Uni-FACEF, estiveram em Uberaba (MG), para participar da primeira fase da XXIII MARATONA DE PROGRAMAÇÃO.

Conforme os organizadores, a MARATONA DE PROGRAMAÇÃO é um evento da Sociedade Brasileira de Computação, que existe desde 1996. A MARATONA nasceu das competições regionais, que serviam como etapas classificatórias para as finais mundiais do concurso de programação da ACM International Collegiate Programming Contest, e é parte da regional sul-americana do concurso.

A MARATONA DE PROGRAMAÇÃO se destina a estudantes de cursos de graduação e início de pós-graduação na área de Computação e afins (Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Matemática etc). A competição visa promover a criatividade, a capacidade de trabalho em equipe, a busca de novas soluções de software e a habilidade de resolver problemas sob pressão. Atualmente, há um crescente interesse de grandes empresas da área em projetos de estudantes que participam da Maratona.

Com o apoio do Prof. Dr. Daniel F. Pires, chefe do Departamento de Computação, do Uni-FACEF, nove estudantes do Uni-FACEF, divididos em três times, participaram da primeira etapa. Os vencedores dessa serão conhecidos em 21 de setembro e participarão da Final Brasileira, que será realizada nos dias 9 e 10 de novembro, em Salvador (BA).

#unifacef #universidade #programação #computação #maratona #maratonadeprogramação #programming #programmingcontest #ciênciadacomputação #engenhariadesoftware #sistemasdeinformação

what are the best male enhancement pills and why men choose them beware xl review side effects ingredients male enhancement pills where to buy 1 full body exercise to lose weight fast weight lose exercise for women at home fact check video of kelly clarkson promoting keto weight loss gummies is not authentic joy keto acv gummies desi indian diet plan to lose weight fast simple easy 100 effective weight loss diet plan acv keto gummies yea or nay keto ketodiet shorts howtoketo ketotips where and how to find natural male enhancement supplements primal grow pro 12 natural male enhancement foods for a bigger manhood male enhancement pills that work fast safely