Estudantes do Departamento de Computação se preparam para o 3º Hackathon Uni-FACEF e para a 3ª Maratona de Programação Uni-FACEF

Desligado

No final de outubro vão acontecer, no Uni-FACEF, dois grandes eventos do Departamento de Computação: o 3º Hackathon e a 3ª Maratona de Programação.

Sob a coordenação do Chefe do Departamento de Computação, prof. Dr. Daniel F. Pires, e com o suporte dos professores dos cursos de Engenharia de Software e de Sistemas de Informação, os estudantes desses cursos estarão envolvidos nas duas competições.

O 3º Hackathon Uni-FACEF e a 3ª Maratona de Programação Uni-FACEF são eventos voltados ao desenvolvimento de aplicativos que ajudem Franca a se tornar uma “smart city”. Esse termo se define pelo uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana e tornar os centros urbanos mais eficientes e melhores de se viver. Cada time, formados pelos estudantes, deverá entregar um produto na forma de software, para que os juízes possam avaliar e julgar o melhor software, de acordo com a finalidade e regras.

O Professor Daniel Pires destaca que “Essa é uma iniciativa que procura estreitar a relação dos cursos da área da computação, do Uni-FACEF, com o mercado de trabalho, e ainda promover a descoberta, a mineração e o reconhecimento das habilidades dos estudantes do curso”.

O evento terá início no dia 27 e terminará no dia seguinte, na Unidade II do Uni-FACEF. Serão 24 horas de maratona e 4 horas de apresentação dos projetos.

#unifacef #universidade #hackathon #hackathonsocial #maratonadeprogramação #computação #ciênciadacomputação #engenhariadesoftware #sistemasdeinformação #smartcity #cidadeinteligente #aplicativo #app #francasp

ksx male enhancement how does ksx male enhancement work ehealthow male enhancement gummies benefits watch this devatrim keto review a complete guide shark tank weight loss pillread to know actual fact simpli health acv keto gummies reviews beware the truth about simpli acv keto gummies go90 keto acv gummies extenze review does extenze male enhancement actually work my results diet plan to lose weight fast for kidschildrenteenagers weight loss diet planeat more lose more phallyx male enhancement pills