Estudantes do Departamento de Computação se preparam para o 3º Hackathon Uni-FACEF e para a 3ª Maratona de Programação Uni-FACEF

Desligado

No final de outubro vão acontecer, no Uni-FACEF, dois grandes eventos do Departamento de Computação: o 3º Hackathon e a 3ª Maratona de Programação.

Sob a coordenação do Chefe do Departamento de Computação, prof. Dr. Daniel F. Pires, e com o suporte dos professores dos cursos de Engenharia de Software e de Sistemas de Informação, os estudantes desses cursos estarão envolvidos nas duas competições.

O 3º Hackathon Uni-FACEF e a 3ª Maratona de Programação Uni-FACEF são eventos voltados ao desenvolvimento de aplicativos que ajudem Franca a se tornar uma “smart city”. Esse termo se define pelo uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana e tornar os centros urbanos mais eficientes e melhores de se viver. Cada time, formados pelos estudantes, deverá entregar um produto na forma de software, para que os juízes possam avaliar e julgar o melhor software, de acordo com a finalidade e regras.

O Professor Daniel Pires destaca que “Essa é uma iniciativa que procura estreitar a relação dos cursos da área da computação, do Uni-FACEF, com o mercado de trabalho, e ainda promover a descoberta, a mineração e o reconhecimento das habilidades dos estudantes do curso”.

O evento terá início no dia 27 e terminará no dia seguinte, na Unidade II do Uni-FACEF. Serão 24 horas de maratona e 4 horas de apresentação dos projetos.

#unifacef #universidade #hackathon #hackathonsocial #maratonadeprogramação #computação #ciênciadacomputação #engenhariadesoftware #sistemasdeinformação #smartcity #cidadeinteligente #aplicativo #app #francasp

avoid the kelly clarkson weight loss scam easy keto gummies the keto table sexgod male enhancement gummies 2023 review does primal sexgod supplement works all the truth what did kelly clarkson use for weight loss how did kelly clarkson lose so much weight 1 full body exercise to lose weight fast weight lose exercise for women at home sizegenix best male enhancement supplement kelly clarkson reveals the medical diagnosis that prompted her weight loss mach5 keto acv gummies shark tank and kelly clarkson scam and reviews explained do acv keto gummies work shorts keto start acv gummies beware keto start acv gummies review keto start acv gummies works diet plan to lose weight fast for kidschildrenteenagers weight loss diet planeat more lose more man plus reviews man plus male enhancement pills side effects benefits mens health