Prazo para submissão de trabalhos para o 10º IFBAE termina em 14 de outubro

Desligado

Ao longo de sua história e com o objetivo de contribuir para a formação de profissionais que pensem o mundo com uma postura de valorização do conhecimento, das pessoas, das relações humanas e dos processos, o Uni-FACEF sempre buscou integrar-se a pessoas e instituições que valorizem o capital intelectual em todos os campos. Em consonância com essa visão, entre as muitas parcerias do Uni-FACEF, destaca-se o IFBAE (Instituto Franco-Brasileiro de Administração de Empresas), uma associação de cooperação acadêmica e científica, fundada em 2001, que reúne instituições de ensino superior do Brasil e da França. Participam do IFBAE:

  • Universidades francesas:

Université de Grenoble-Alpes (Grenoble, França)

Université de Poitiers (Poitiers, França)

Université de Rennes (Rennes, França)

  • Universidades brasileiras:

USP – Universidade de São Paulo

Uni-FACEF – Centro Universitário Municipal de Franca

UFU – Universidade Federal de Uberlândia

UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais

UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Universidade Municipal de São Caetano do Sul

Com o objetivo de consolidar as relações universitárias e econômicas entre a França e o Brasil, a cada dois anos, o IFBAE realiza um congresso que ora acontece no Brasil, ora na França.

Em 2019, organizado pela Universidade Federal de Uberlândia, será realizado naquela cidade o 10º Congresso do Instituto Franco-Brasileiro de Administração de Empresas, com o tema: “As Pessoas e as Organizações em um Mundo Complexo e Competitivo”.

A submissão de trabalhos pode ser feita até 14 de outubro. Para mais informações, os interessados devem acessar: http://www.ifbae.com/br/6/congresso-2019

#unifacef #universidade #ifbae #congresso #10ifbae