Uni-FACEF e Prefeitura de Nuporanga reafirmam parceria que beneficiará universitários

Desligado

Com Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nuporanga

 

No dia 18 de setembro, o prefeito da cidade de Nuporanga (SP), Aristides Silva Goes, recebeu em seu gabinete a assessora de difusão cultural do Uni-FACEF, Rosana Branquinho. Durante o encontro que contou com a presença do Diretor de Educação, Robert Ribeiro, foi evidenciada a missão da instituição em construir e difundir o conhecimento, contribuindo para a formação do ser humano, a fim de que ele exerça o seu papel na sociedade com ética e cidadania. O Uni-FACEF destaca-se no meio acadêmico como centro de excelência de ensino com quase 70 anos de atuação. De acordo com o INEP-MEC, o Uni-FACEF ocupa o 1º lugar, entre os centros universitários públicos municipais do Brasil. Atualmente, conta com 14 cursos de graduação: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Letras, Matemática, Medicina, Psicologia e Sistemas de Informação, tendo entre os cursos ofertados alguns dos mais estrelados pelo Guia do Estudante. O corpo docente é formado, em sua maioria, por mestres e doutores – concursados em sua área de atuação. O Centro Universitário ainda oferece cursos de pós-graduação (Especialização, MBA e Mestrado). Recentemente, um novo prédio equipado com o que há de mais moderno em tecnologia e funcionalidade foi inaugurado para atender aos cursos de Medicina, Enfermagem e Psicologia.

Em sua visita a Nuporanga,  Rosana Branquinho destacou a qualidade dos serviços educacionais oferecidos pela instituição; divulgou a realização do vestibular em 21 de outubro para interessados que pretendem iniciar seus cursos superiores em 2019; reafirmou a importância da manutenção da parceria já existente entre a prefeitura e o Uni-FACEF, e deu o start para uma série de ações que serão promovidas no município para levar ao estudante informações precisas sobre todos os serviços ofertados, entre elas visitas às unidades escolares para o contato direto com estudantes em fase pré-vestibular, instalação no município de um plantão de dúvidas sobre o Uni-FACEF e a panfletagem com material informativo com as especificidades de cada curso.

kelly clarkson 41 nonchalant amid body compliments post weight loss stuns in form fitting attire male enhancement pills that increase size pernament results male extra review my results taking male extra male enhancement pills harmony cbd male enhancement gummies official reviews warning male enhancement product must watch before buy 1 male enhancement with malehanger podcast introduction how renting a movie changed my life avoid the kelly clarkson weight loss scam sexgod male enhancement gummies 2023 review does primal sexgod supplement works all the truth affordable diet plan to lose weight fast in hindi how i lost 22 kg and 10 inches off my waist vialis male enhancement pills reviews affordable diet plan to lose weight fast in hindi how i lost 22 kg and 10 inches off my waist lifetime keto gummies warning male enhancement product must watch before buy 1 shark tank acv keto gummies scam explained 2024 watch out shark tank keto gummies how to lose weight fast tips and tricks