Aplicativo para acompanhamento de exames médicos vence o 3º Hackathon Uni-FACEF

Desligado

No domingo (28), após 24 horas ininterruptas, terminou o 3º Hackathon Uni-FACEF. Na tarde de sábado (27) foi finalizada a 3ª Maratona de Programação Uni-FACEF, que começou às 13h00 do mesmo dia. Ambos os eventos tiveram a participação de estudantes do Departamento de Computação do Uni-FACEF, que contempla os cursos de Engenharia de Software e Sistemas de Informação.

Esse grande evento contou com o apoio de diversas empresas de Franca (SP), e, em especial, contou também com o apoio da equipe do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), da Prefeitura Municipal de Franca, que sugeriu e discutiu propostas de projetos e ideias para a competição. Ainda, o DTI colaborou com os estudantes antes e durante o evento, no acesso, na manipulação e na interpretação de dados disponíveis no banco de dados da Prefeitura e que são utilizados nos aplicativos desenvolvidos. Foi uma grande experiência.

Após 24 horas de intenso trabalho, o 3º Hackathon Uni-FACEF foi encerrado com as equipes apresentando os resultados finais para a comissão julgadora. Esta comissão foi composta por 13 profissionais da área de TI, representando empresas as francanas: SMN, JRTI, BETTA, NOVA HAUS, ERNETWORK, PESTALOZZI, CLICK QI, MAZZAFC, PREFEITURA DE FRANCA, EDDYDATA, CODEBIT, POLO FRANCANO DE TI e AION ENGENHARIA.

A comissão julgadora teve grande dificuldade para decidir devido ao alto nível de qualidade dos projetos apresentados pelas equipes. Os projetos apresentados demonstraram capacidade de produzir excelentes resultados nos quesitos: desenvolvimento social, inovação, foco no cidadão e qualidade de entrega. Após deliberação a comissão elegeu os três primeiros colocados:

1o. lugar: RESCLIN: CONSULTA DE RESULTADO DE EXAMES CLÍNICOS

Objetivo: Permitir que o cidadão possa acessar a informação sobre o status dos exames médicos, redirecionando para acesso dos exames nos portais dos laboratórios quando o exame estiver pronto, e o usuário escolher o seu laboratório de preferência.

Componentes:

Bruno Nascimento Brancalhão

Gabriel Henrique de Souza Santos

Gabriel Quieregato Martins

Marcelo Veronez Ramos

Vinicius Marques Peres

 

2o. lugar: GEFLUP: GESTÃO DE FLUXO DE PACIENTES

Objetivo: Permitir que o cidadão possa consultar no celular a quantidade de pessoas aguardando para serem atendidas por unidade de pronto-atendimento e por tipo de atendimento.

Componentes:

Dieniffer Sabrina da Silva

Elias Douglas Wenceslau Portela

Evelyn Aparecida Gomes

Rafael Lima dos Reis

 

3o. lugar: OUVIDORIA CIDADÃO

Objetivo: Permitir que o cidadão possa realizar, no celular, reclamações, críticas, sugestões e elogios sobre o que for preciso em sua cidade. Permite, ainda, o acompanhamento das ações resultantes.

Componentes:

Caio Mijoler Vilela de Andrade

Gabriel de Freitas Pinheiro

Jean Carlo Alves Ferreira

Marcelo de Andrade Silva

Vinicius Mijoler Vilela de Andrade

#unifacef #universidade #sistemasdeinformação #computação #programação #workshop #engenhariadesoftware #francasp

this is why kelly clarkson went on weight loss journey male enhancement that works immediately best male enhancement pill penis health products natural male enhancement with proof ksz male enhancement pills no1 male enhancement supplement no side effects applied science keto gummies official website buy now 100 work acv keto gummies reviews shark tank acv keto extract worth buying crossfire keto gummies weight loss gummies shark tank 2023 updated client reviews exercise to lose belly fat lose weight fast shorts extenze plus pills review 2020 extenze best male enhancement pills review of keto acv gummies advanced weight loss