Graduanda de Engenharia de Produção, recém-aprovada em Mestrado na UFSCar, envia mensagem de agradecimento ao Uni-FACEF

Desligado

A estudante Larissa de Oliveira Silva, que vai se graduar em próximo mês de dezembro no curso de Engenharia de Produção, do Uni-FACEF, foi aprovada recentemente no programa de Mestrado em Engenharia de Produção, da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), localizada em São Carlos (SP).

Larissa Silva enviou uma mensagem de agradecimento ao Uni-FACEF, dizendo:

“O Uni-FACEF me proporcionou toda base e apoio necessários para meu desenvolvimento pessoal e profissional. Tive a oportunidade, durante minha graduação, de participar da Empresa Júnior da instituição, a qual me agregou conhecimento prático na minha área, como também consegui realizar o sonho de fazer parte dos meus estudos fora do país, e agora, por fim, devido a toda trajetória acadêmica de muito esforço e dedicação veio a aprovação no Mestrado da UFSCar – Universidade Federal de São Carlos. Concluo minha graduação com o sentimento de dever cumprido e orgulhosa da instituição onde estudei.”

A Chefe do Departamento do curso de Engenharia de Produção do Uni-FACEF, Profa. Ma. June Tabah e o Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, agradecidos, fazem chegar a toda a comunidade acadêmica do Uni-FACEF as palavras da estudante Larissa de Oliveira Silva e reforçam os votos de sucesso à estudante.

#unifacef #universidade #mestrado #pósgraduação #ufscar #engenhariadeprodução

 

A estudante Larissa de Oliveira Silva, graduanda de Engenharia de Produção, recém-aprovada no programa de Mestrado em Engenharia de Produção, da UFSCar. Foto: arquivo pessoal.