Inscrições abertas para o último Painel de Debates desse ano. O tema é Inteligência Artificial

Desligado

No dia 08 de novembro, às 19h10 acontece o último Painel de Debates do ano de 2018. Esse evento é organizado pelos estudantes de Administração e tem o objetivo de proporcionar aos participantes a oportunidade de refletir sobre temas atuais e relvantes para os cenários social, econômico, político do País e do mundo.

Nessa última edição, o tema do Painel de Debates, que faz parte do Mural dos Administradores – uma iniciativa que envolve ações workshops, mesas redondas etc, além de palestras, aborda o tema da Inteligência Artificial. O objetivo é proporcionar, aos participantes, a oportunidade de refletir e compreender a importância da inteligência artificial, como ela molda o futuro e como a tecnologia já está modificando substancialmente a maneira como organizações e indivíduos lidam com os desafios cotidianos.

As inscrições para o evento, que acontecerá no Auditório Edna Maria Campanhol, devem ser feitas por meio do link http://eventos.unifacef.com.br/paineldebates/2018-2/

Os interessados devem levar 1 kg de alimento não perecível, a ser entregue no local do evento. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição beneficente de Franca (SP).

#unifacef #universidade #debate #inteligênciaartificial #administração #administradores #francasp