Estudantes de Engenharia de Produção do Uni-FACEF visitam Natura NASP

Desligado

Na última quarta-feira de outubro (31), estudantes do curso de Engenharia de Produção, do Uni-FACEF, visitaram a Natura NASP, sede administrativa e centro de distribuição da Natura, localizada no Parque Anhanguera, em São Paulo (SP). A planta possui cerca de 2000 funcionários, entre funcionários administrativos e do Centro de Distribuição. No local, a Natura mudou estratégias e integrou equipes que lidam diretamente com as consultoras de beleza da companhia. “Com a mudança para o NASP, a Natura integrou três áreas que antes operavam de forma separada, ainda que em constante comunicação: Operações & Logística, Central de Vendas e Central de Monitoramento de Tecnologia. No NASP, essas três áreas passaram a operar em um mesmo espaço físico, de forma totalmente integrada, para gerar sinergias que proporcionem maior satisfação no uso de nossos aplicativos e outras soluções tecnológicas, ao mesmo tempo em que monitoramos a cadeia logística, a disponibilidade de produtos e os resultados de venda”, diz Agenor Leão, vice-presidente de Tecnologia Digital da Natura, no site da empresa.

Destaca-se que a planta da Natura NASP, que ocupa uma área de 65 mil m², é totalmente focada na sustentabilidade/ecoeficiência e na automação dos processos. Durante a visita, uma funcionária da empresa, com conhecimento dos processos, acompanhou os estudantes que, dessa forma, puderam observar toda a estrutura da organização. Eles puderam, também, conhecer de perto os processos e equipamentos utilizados no Centro de Distribuição. Essa vivência foi muito importante porque os estudantes puderam conhecer o que há de mais avançado em automação e controle de sistemas produtivos. E, além disso, foi uma excelente oportunidade para trocar experiências profissionais.

O grupo de estudantes foi acompanhado da Profa. Ma. June Tabah, Chefe de Departamento de Engenharia de Produção, e do Prof. Dndo. Flávio H. de Oliveira Costa. A Professora June Tabah destacou a importância de visitas técnicas na formação do futuro profissional. As visitas possibilitam, aos estudantes, o contato com agente empreendedores; com situações práticas que lhes permitem visualizar a teoria na prática.

O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, Reitor do Uni-FACEF reforça o apoio da Instituição às visitas técnicas e demais ações que possam contribuir para a formação acadêmica de nossos estudantes. E registra seu agradecimento às empresas que recebem nossos acadêmicos, oferecendo-lhes grandes oportunidades de aprendizado.

#unifacef #universidade #engenhariadeprodução #visitatécnica #natura #naturanasp #francasp

kelly clarkson reveals the medical diagnosis that prompted her weight loss apple cider vinegar keto gummies weight loss review l benefits l link description shorts 1 lose weight fast without giving up lasagna rice pilaf fruit keto gummies oomph sample saturday ep82 what did kelly clarkson use for weight loss how did kelly clarkson lose so much weight verti male enhancement cbd gummies nobody tells you the truth behind this scam revealed nano slim x keto gummies reviews weight loss supplements side effects price where to buy 12 natural male enhancement foods for a bigger manhood