Nota de Esclarecimento

Desligado

Diante de fatos, alheios à nossa vontade, ocorridos em nossa Unidade II no último domingo (04), durante a aplicação da prova do ENEM, o Uni-FACEF esclarece que foram tomadas todas as providências cabíveis para que a próxima prova do ENEM, que será realizada no domingo (11) transcorra de forma a evitar-se novas ocorrências da natureza do acontecido no último domingo.

O Uni-FACEF esclarece, ainda, que em muitos anos de parceria com o INEP/MEC, essa foi a primeira vez que houve algum problema e, em especial, que culminasse em cancelamento das provas. O Uni-FACEF, que apenas faz a concessão de uso de sua infraestrutura ao INEP, também foi pego de surpresa ao sofrer com a forte chuva que veio a alagar a cabine de força da Unidade II, o que levou a CPFL a cortar a energia e ao cancelamento da prova, por parte dos organizadores do ENEM. Da mesma forma, o Uni-FACEF esclarece que as provas realizadas na Unidade I, da Instituição, transcorreram normalmente.

O Uni-FACEF lamenta profundamente o ocorrido e os transtornos causados, e reitera que foram tomadas todas as providências cabíveis, para que a prova do ENEM, que será realizada no próximo domingo (11), possa transcorrer dentro da normalidade, sem transtornos.

 

keto start acv gummies beware keto start acv gummies review keto start acv gummies works vialis male enhancement pills reviews supreme keto acv gummies canada where and how to find natural male enhancement supplements primal grow pro weight loss transformation kelly clarkson unveils stylish bangs interviews ian somerhalder on speedy keto acv gummies reviews hidden ingredients price or cost gemini keto gummies is safe natural non habit formingspam or legit truth behind kelly clarksons weight loss ozempic vs keto kelly clarkson keto gummies scam watch